Fábio Jr se pronuncia sobre morte de idoso espancado e morto em seu show

No último sábado, Antônio Carlos morreu após ser espancado durante um show do cantor, realizado no Clube de Campo de Sorocaba

www.brasil247.com -


247 -Nesta segunda-feira (1º), Fábio Jr usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte de um idoso de 63 anos que foi espancado durante seu show em Sorocaba, em São Paulo, no último sábado (30). O cantor compartilhou uma mensagem no Instagram lamentando o ocorrido no evento e solidarizou com a família da vítima, identificada como Antônio Carlos Juliano. A reportagem é do portal Na Telinha.

"O cantor Fábio Júnior, empresários e equipe, lamentam profundamente o ocorrido no clube de campo de Sorocaba neste final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", escreveu nas redes sociais.

No último sábado, Antônio Carlos morreu após ser espancado durante um show do cantor, realizado no Clube de Campo de Sorocaba. Após as agressões, o idoso foi enviado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência do caso, os oficiais constaram que o suspeito da violência foi Leandro Luiz Manrique, que também estava ferido. Ele teria dito à polícia que tinha sido empurrado pela vítima e, por isso, revidou com a agressão.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email