Filho de Gugu teria registrado B.O. contra a mãe após velório do pai

O filho do apresentador teria se sentido dentro de uma armação por parte de sua mãe dias depois da leitura do testamento deixado por Gugu Liberato

Rose Miriam
Rose Miriam (Foto: Bruna Sampaio e Carol Jacob/ALESP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A novela da partilha do patrimînio do apresentador augusto Liberato continua. Segundo reportagem da revista Veja, João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a própria mãe, Rose Miriam di Matteo, após o enterro do pai, em novembro de 2019.

Segundo a revista, o garoto se sentiu dentro de uma armação dias depois da leitura do testamento deixado por Gugu, quando supostamente teria sido levado à casa de um “amigo” da família por Rose, no mesmo dia do enterro de Gugu. 

Ao chegar no local, o rapaz sentiu estar numa “cilada”, pois se tratava do advogado Nelson Wilians, responsável por representar os interesses de Rose em relação ao testamento. João, portanto, decidiu ir embora e comunicar às autoridades o ocorrido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247