CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Firmino prevê fim do “Fla Flu” entre PSDB e PT em 2018

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), avalia ser imprevisível o que acontecerá na política brasileira em 2018, mas faz um palpite: pode não ocorrer o tradicional confronto entre o PSDB e o PT na eleição presidencial; “Eu acredito que o cenário da eleição do ano que vem é parecido com 1989. De 94 pra cá todas as eleições presidenciais houve uma espécie de Fla Flu entre o PSDB e o PT e provavelmente ano que vem isso não vai acontecer. Vai ser um momento diferente, novo, de transição para outra fase política do Brasil e a gente não sabe como isso vai influenciar no Piauí”

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), avalia ser imprevisível o que acontecerá na política brasileira em 2018, mas faz um palpite: pode não ocorrer o tradicional confronto entre o PSDB e o PT na eleição presidencial; “Eu acredito que o cenário da eleição do ano que vem é parecido com 1989. De 94 pra cá todas as eleições presidenciais houve uma espécie de Fla Flu entre o PSDB e o PT e provavelmente ano que vem isso não vai acontecer. Vai ser um momento diferente, novo, de transição para outra fase política do Brasil e a gente não sabe como isso vai influenciar no Piauí” (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 - O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), avalia ser imprevisível o que acontecerá na política brasileira em 2018, mas faz um palpite: pode não ocorrer o tradicional confronto entre o PSDB e o PT na eleição presidencial.

“Eu acredito que o cenário da eleição do ano que vem é parecido com 1989. De 94 pra cá todas as eleições presidenciais houve uma espécie de Fla Flu entre o PSDB e o PT e provavelmente ano que vem isso não vai acontecer. Vai ser um momento diferente, novo, de transição para outra fase política do Brasil e a gente não sabe como isso vai influenciar no Piauí”, afirmou ele ao Cidadeverde.com.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem citar nomes, o tucano sugere que um candidato novo pode mexer com o cenário político nacional.

De acordo com o chefe do executivo municipal, se o PSDB optar em ter candidatura a presidência da República, não quer dizer que a legenda terá um candidato ao governo do Piauí. “O PSDB pode ter candidato a presidente da República, mas isso não quer dizer que teremos que ter uma candidatura a governador do Estado. Pode ser que sim, pode ser que não”, disse Firmino. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO