CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Florence: ‘Deputado do DEM cospe para cima e o cuspe cai na sua cara’

Em resposta ao deputado Paulo Azi (DEM), que atacou o senador Otto Alencar (PSD) por causa das suas posições sobre a entrevista de ACM Neto nesta quarta-feira à rádio Metrópole, o líder da oposição no Congresso, deputado Afonso Florence (PT), afirmou que ao criticar o PT, Azi "cospe para cima e o cuspe cai na sua cara"; Florence diz que Azi é "pau mandado" de ACM Neto, e que ele ataca o PT "porque tem que desviar a atenção do prefeito de Salvador que foi delato pela Odebrecht no escândalo da obra da Barra" "Ali, supostamente, teria sido paga uma propina antes mesmo de iniciada a obra que teria sido direcionada e superfaturada", pontua o petista

Afonso Florence (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em resposta ao deputado Paulo Azi (DEM), que atacou o senador Otto Alencar (PSD) por causa das suas posições sobre a entrevista de ACM Neto nesta quarta-feira (19) à rádio Metrópole, quando tentou "polarizar" com o senador, o líder da oposição no Congresso, deputado Afonso Florence (PT), afirmou que ao criticar o PT, o deputado do Democratas "cospe para cima e o cuspe cai na sua cara".

Florence alega que Azi é "pau mandado" de ACM Neto, e que ele ataca o PT "porque tem que desviar a atenção do prefeito de Salvador que foi delato pela Odebrecht no escândalo da obra da Barra". "Ali, supostamente, teria sido paga uma propina antes mesmo de iniciada a obra que teria sido direcionada e superfaturada", pontua o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Florence lembra das "últimas trapalhadas do prefeito, que tenta atrapalhar o funcionamento do metrô, quer vender terrenos da prefeitura para fazer caixa para obras eleitoreiras e tentou inaugurar viaduto construído pelo governo Rui".

Segundo Florence, a intenção de Azi de desviar a atenção de Neto se justifica "por causa da parceria dele com Eduardo Cunha, Geddel e Temer, que além de golpearem a democracia, querem fazer a reforma trabalhista e da previdência". "ACM Neto posa de mocinho, mas é inimigo do povo", diz Florence.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO