Fontana: Alckmin e Temer são duas faces da mesma moeda

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) afirmou que o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, "apoiado pelo “direitão”, representa o mesmo projeto de Temer. São duas faces da mesma moeda!!!"; assista ao vídeo

Fontana: Alckmin e Temer são duas faces da mesma moeda
Fontana: Alckmin e Temer são duas faces da mesma moeda (Foto: Esq.: Cleia Viana - Câmara / Dir.: Alan Santos (PR))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) afirmou que o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, "apoiado pelo “direitão”, representa o mesmo projeto de Temer. São duas faces da mesma moeda!!!".

De acordo com o parlamentar, o apoio do chamado "centrão" - DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade - "gera grande embate nesta direita, porque Bolsonaro, que faz política com traços mais escancarados de fascismo, vai continuar disputando como o candidato da direita. Bolsonaro tende agora a diminuir seu impacto no processo eleitoral".

O parlamentar aproveitou para dizer que o pré-candidato ao Planalto Ciro Gomes (PDT) "descobriu  que na política brasileira de hoje não há centro. Ou estamos contra o golpe, pela esquerda, contra a política neoliberal, ou estão do lado do golpe".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email