CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fontana repudia posição de Temer sobre tiros contra a caravana de Lula

Segundo o deputado Henrique Fontana (PT-RS), "a declaração de Temer justificando a violência política e fascista contra a caravana Lula revela que ele não tem a menor estatura politica para ocupar o maior cargo da República. Só poderia mesmo ter partido de um presidente ilegítimo, que chegou à Presidência por um golpe"; Temer disse que "essa onda de violência não foi pregada talvez por aqueles que tomaram essa providência, talvez tenha sido, tenha começado lá atrás. E a história de uns contra outros realmente cria essa dificuldade que gera atritos dessa natureza"  

Segundo o deputado Henrique Fontana (PT-RS), "a declaração de Temer justificando a violência política e fascista contra a caravana Lula revela que ele não tem a menor estatura politica para ocupar o maior cargo da República. Só poderia mesmo ter partido de um presidente ilegítimo, que chegou à Presidência por um golpe"; Temer disse que "essa onda de violência não foi pregada talvez por aqueles que tomaram essa providência, talvez tenha sido, tenha começado lá atrás. E a história de uns contra outros realmente cria essa dificuldade que gera atritos dessa natureza"   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou as declarações de Michel Temer sobre os tiros contra ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aconteceu nesta terça-feira (27) no Paraná.

"A declaração de Temer justificando a violência política e fascista contra a caravana Lula revela que ele não tem a menor estatura politica para ocupar o maior cargo da República. Só poderia mesmo ter partido de um presidente ilegítimo, que chegou à Presidência por um golpe", afirmou o parlamentar no Twitter. "Atirar no ônibus da caravana de Lula demonstra, além de ódio, despreparo para conviver com a pluralidade de idéias. Ao atentar contra a vida, o fascismo mostra sua face mais perversa", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À rádio Bandnews, em Vitória (ES), Temer disse que "essa onda de violência não foi pregada talvez por aqueles que tomaram essa providência, talvez tenha sido, tenha começado lá atrás. E a história de uns contra outros realmente cria essa dificuldade que gera atritos dessa natureza".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO