Fortaleza também fará ato contra Eduardo Cunha

Marcada para o dia 19 de abril, a mobilização “Eu exijo a renúncia de Eduardo Cunha” também acontecerá em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença no ato de Fortaleza, que acontecerá na avenida Beira Mar 

Marcada para o dia 19 de abril, a mobilização “Eu exijo a renúncia de Eduardo Cunha” também acontecerá em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença no ato de Fortaleza, que acontecerá na avenida Beira Mar 
Marcada para o dia 19 de abril, a mobilização “Eu exijo a renúncia de Eduardo Cunha” também acontecerá em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença no ato de Fortaleza, que acontecerá na avenida Beira Mar  (Foto: Renata Paiva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247- O movimento “Eu exijo a renúncia do Eduardo Cunha” no Facebook já passa dos 30 mil seguidores. Na rede social, além de posts contra o presidente da Câmara dos Deputados, aliados de Cid Gomes (Pros) convocam seguidores e simpatizantes do cearense para um ato no dia 19 de abril, na avenida Beira Mar. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença.“CONFIRME sua presença! COMPARTILHE com seus amigos! Fortaleza vai dar seu recado no dia 19 de Abril! VAMOS LIMPAR O CONGRESSO NACIONAL!!!”. A página, além de pedir a renúncia de Eduardo Cunha, também proclama a saída do presidente do Senado, Renan Calheiros, ambos peemedebistas. 

Na mesma página, aliados agradecem os likes e pedem mais apoio. “Em apenas 18 dias nossa page passa dos 30.000 seguidores. MUITO OBRIGADO a todos. Vamos COMPARTILHAR!!! Gostaríamos de pedir que seu engajamento continue. Aqui no facebook e nos eventos de rua que vão ocorrer esse mês em todo o Brasil. Só assim teremos um Congresso livre de achacadores.#‎ForaCunha ‪#‎ForaRenan”. O movimento diz não querer apenas a renúncia imediata de Cunha e Renan, mas também “o FIM do financiamento PRIVADO de campanha, o FIM das coligações proporcionais e somos contra qualquer tipo de lei para enfraquecer o poder de investigação do Ministério Público”.

O ato do dia 19 de abril também acontecerá em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

A página foi criada por aliados de Cid Gomes logo após a discussão na Câmara dos Deputados, que culminou na demissão do cearense do ministério da Educação.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247