CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fortaleza também fará ato contra Eduardo Cunha

Marcada para o dia 19 de abril, a mobilização “Eu exijo a renúncia de Eduardo Cunha” também acontecerá em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença no ato de Fortaleza, que acontecerá na avenida Beira Mar 

Marcada para o dia 19 de abril, a mobilização “Eu exijo a renúncia de Eduardo Cunha” também acontecerá em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença no ato de Fortaleza, que acontecerá na avenida Beira Mar  (Foto: Renata Paiva)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247- O movimento “Eu exijo a renúncia do Eduardo Cunha” no Facebook já passa dos 30 mil seguidores. Na rede social, além de posts contra o presidente da Câmara dos Deputados, aliados de Cid Gomes (Pros) convocam seguidores e simpatizantes do cearense para um ato no dia 19 de abril, na avenida Beira Mar. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença.“CONFIRME sua presença! COMPARTILHE com seus amigos! Fortaleza vai dar seu recado no dia 19 de Abril! VAMOS LIMPAR O CONGRESSO NACIONAL!!!”. A página, além de pedir a renúncia de Eduardo Cunha, também proclama a saída do presidente do Senado, Renan Calheiros, ambos peemedebistas. 

Na mesma página, aliados agradecem os likes e pedem mais apoio. “Em apenas 18 dias nossa page passa dos 30.000 seguidores. MUITO OBRIGADO a todos. Vamos COMPARTILHAR!!! Gostaríamos de pedir que seu engajamento continue. Aqui no facebook e nos eventos de rua que vão ocorrer esse mês em todo o Brasil. Só assim teremos um Congresso livre de achacadores.#‎ForaCunha ‪#‎ForaRenan”. O movimento diz não querer apenas a renúncia imediata de Cunha e Renan, mas também “o FIM do financiamento PRIVADO de campanha, o FIM das coligações proporcionais e somos contra qualquer tipo de lei para enfraquecer o poder de investigação do Ministério Público”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato do dia 19 de abril também acontecerá em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

A página foi criada por aliados de Cid Gomes logo após a discussão na Câmara dos Deputados, que culminou na demissão do cearense do ministério da Educação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO