Fred, Neymar e Fred de novo: Brasil 3 X 0 Espanha

Num gol-relâmpago, Fred marcou 1 a 0, mesmo deitado na pequena área; no fim do primeiro tempo, Neymar fez um golaço depois de tabelar com Oscar; no início do segundo tempo, Fred fez mais um; do lado de fora, manifestantes entraram em confronto com a polícia

www.brasil247.com - Fred, Neymar e Fred de novo: Brasil 3 X 0 Espanha
Fred, Neymar e Fred de novo: Brasil 3 X 0 Espanha


Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O atacante Fred garantiu vantagem para o Brasil no jogo contra a Espanha, na final da Copa das Confederações, logo nos dois primeiros minutos de jogo. Praticamente caído, ele chutou a bola que havia sido cruzada por Hulk, após tentativa de Neymar. O Brasil surpreendeu os espanhóis com uma postura bastante ofensiva, partindo para o ataque sem cessar, obrigando a Espanha a se limitar a seu próprio campo.

A torcida que lota as arquibancadas do estádio Maracanã empurra o time para o ataque, pedindo mais gol. Mas, se dentro do estádio o clima é de festa, do lado de fora houve registro de confronto entre a polícia e um grupo de manifestantes. Logo no início da partida, o cheiro de gás lacrimogêneo pôde se sentido por torcedores.

No fim do primeiro tempo, Neymar e Oscar tabelaram e o atacante do Barcelona fez 2 a 0. Antes, num lance milagroso, David Luiz salvou o que seria o empate dos espanhóis. No início do segundo tempo, também aos dois minutos, Fred fez o terceiro gol do Brasil.

Isabela Vieira*
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Um grupo de pessoas que participava da manifestação nos arredores do estádio Maracanã entrou em confronto com a polícia há pouco. O clima ficou tenso depois que manifestantes arremessaram objetos, como latas e pedras, nos policiais, que revidaram com bombas de gás para dispersar o grupo.

O veículo blindado da Polícia Militar, conhecido como Caveirão, permanece estacionado na esquina entre a Avenida Maracanã e a Rua Professor Henrique Rebelo.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email