CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Frente de Oposição realiza 5º Encontro

Um grupo de lideranças políticas, que reúne mais de 15 partidos da base de apoio ao governo Dilma Rousseff (PT) em Alagoas, realiza o 5º encontro em Penedo. Será apresentado um diagnóstico dos problemas sociais e estruturais que atingem o Estado. Estudo técnico foi elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães. Principais representantes do PMDB, PT, PTB, PDT, PCdoB, PTdoB, PV, PRB e PRTB estarão presentes

Um grupo de lideranças políticas, que reúne mais de 15 partidos da base de apoio ao governo Dilma Rousseff (PT) em Alagoas, realiza o 5º encontro em Penedo. Será apresentado um diagnóstico dos problemas sociais e estruturais que atingem o Estado. Estudo técnico foi elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães. Principais representantes do PMDB, PT, PTB, PDT, PCdoB, PTdoB, PV, PRB e PRTB estarão presentes (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - A cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco, será palco, na manhã desta sexta-feira (11), do 5º encontro da frente de oposição ao governo de Alagoas. O grupo de lideranças políticas, que reúne mais de 15 partidos que sustentam a base de apoio ao governo Dilma Rousseff (PT), apresenta o diagnóstico dos problemas sociais e estruturais que afligem a sociedade alagoana. O evento acontece a partir das 9h, no Ginásio do Sesi.

Na oportunidade, os líderes apresentarão um estudo técnico elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães, com mais de 800 páginas, que mostra tecnicamente os elementos que impedem o Estado de Alagoas de alavancar socioeconomicamente. No último encontro realizado na cidade de Arapiraca, no mês de fevereiro, o tom da discussão foi o de que, juntas, as lideranças podem construir um Estado melhor, enfrentando, principalmente, os gargalos sociais. A Frente de Oposição é formada pelo PMDB, PT, PTB, PDT, PCdoB, PTdoB, PV, PRB e PRTB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A organização do 5º encontro espera que mais de 80 prefeitos se façam presentes, além de diversos vereadores, deputados e as mais diversas lideranças políticas de todo o Estado. Em Arapiraca, o senador Renan Calheiros (PMDB) destacou a importância do diagnóstico.

"O estado de Alagoas terá a possibilidade de recuperar todo tempo perdido ao longo dos últimos anos. O governo federal tem feito sua parte. Para mudar o contexto atual de Alagoas, precisamos de um projeto. E esse projeto se encontra aqui nesse grupo. Vamos discuti-lo, ouvindo todos e, principalmente, a sociedade. Só assim poderemos recuperar o tempo perdido. Os gestores precisam ser profissionalizados. Com uma série de medidas, que serão discutidas entre os membros dos partidos, vamos colocar finalmente Alagoas dentro do Brasil", ponderou o senador, na oportunidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As lideranças acreditam que os nomes dos pré-candidatos da Frente de Oposição não serão lançados neste evento em Penedo. Mas, sim, em outro debate, que será realizado antes do mês de maio, que ainda não tem data marcada.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO