CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel diz à PF que foi a aeroporto para dar um abraço em Funaro

Em depoimento à Polícia Federal, o ex-ministro de Michel Temer, Geddel Vieira Lima, disse que esteve com Lúcio Funaro, operador financeiro do PMDB, no aeroporto de Salvador apenas para "dar um abraço" em Funaro; o operador do mercado financeiro disse que era num hangar do aeroporto da capital baiana que ele repassava malas de dinheiro a Geddel; o político baiano era chamado de "boca de jacaré" por Funaro

Funaro Geddel (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em interrogatório na sede da Polícia Federal em Brasília no dia 20 de julho, Geddel Vieira Lima, ex-ministro do governo de Michel Temer, prestou depoimento sobre seu envolvimento numa quadrilha que fraudou a liberação de financiamentos da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a coluna Expresso, da revista Época, Geddel foi questionado sobre encontros com o operador do mercado financeiro Lúcio Bolonha Funaro num hangar do aeroporto de Salvador. Segundo Funaro, era naquele local que ele repassava "malas de dinheiro" ao peemedebista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Funaro, Geddel era conhecido por empresários e lobistas como "boca de jacaré", por sua voracidade em pedir propinas.

Geddel negou o recebimento de dinheiro. Falou de uma certa ocasião em que estava em casa e recebeu um telefonema de Funaro avisando que faria uma parada técnica com seu jatinho na capital baiana. Geddel disse à PF que foi ao encontro de Funaro apenas para lhe dar um abraço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO