CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel fará mapeamento de deputados que votaram contra a PEC 241

O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (BA), fará um mapeamento de todos os deputados da base aliada que votaram, no primeiro turno, contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 241), que congela os gastos públicos durante 20 anos, de forma que, neste período, as despesas de um ano sejam equivalente às do ano anterior corrigidas pela inflação; de acordo com informações da coluna Expresso, se estes parlamentares se posicionem contra o governo no segundo turno, serão punidos pelo Palácio do Planalto

O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (BA), fará um mapeamento de todos os deputados da base aliada que votaram, no primeiro turno, contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 241), que congela os gastos públicos durante 20 anos, de forma que, neste período, as despesas de um ano sejam equivalente às do ano anterior corrigidas pela inflação; de acordo com informações da coluna Expresso, se estes parlamentares se posicionem contra o governo no segundo turno, serão punidos pelo Palácio do Planalto (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (BA), fará um mapeamento de todos os deputados da base aliada que votaram, no primeiro turno, contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 241), que congela os gastos públicos durante 20 anos, de forma que, neste período, as despesas de um ano sejam equivalente às do ano anterior corrigidas pela inflação.

De acordo com informações da coluna Expresso, se estes parlamentares se posicionem contra o governo no segundo turno, serão punidos pelo Palácio do Planalto. A iniciativa tem como objetivo evitar traições em futuras votações consideradas cruciais pelo governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recentemente, o governo de Michel Temer demitiu apadrinhados políticos da deputada Professora Dorinha (DEM-TO), única parlamentar do partido a votar contra a PEC. 

Lava Jato

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O acordo de delação premiada de Claudio Melo Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht em Brasília, prevê o detalhamento de um suposto esquema de propina que teria financiado uma campanha de Geddel. Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, em O Globo, nos anexos que estão na Procuradoria-Geral da República, Melo Filho promete dar a pista do dinheiro que teria dado no caixa dois para campanhas do ministro de Temer.

O ministro e o ex-diretor são vizinhos no condomínio Interlagos, situado no litoral norte em Salvador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A quem pergunta sobre o caso, Geddel desconversa: “Não vou comentar essas coisas, a não ser que sejam formalizadas. Minhas contas de campanhas estão todas declaradas ao TSE.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO