CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel: 'Se o PMDB não presta, podem nos afastar'

Em resposta às declarações do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, de que PMDB, DEM e PSDB também devem ser investigados por crimes eleitorais, como desvio de dinheiro, o dirigente local do PMDB, Geddel Vieira Lima, afirma que o PT tem tentado denegrir a imagem dos outros partidos a partir de seus erros e volta a pregar fim da aliança com os petistas; "Se o PMDB não presta, como eles falam, podem pedir o nosso afastamento. Seria um favor"

Em resposta às declarações do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, de que PMDB, DEM e PSDB também devem ser investigados por crimes eleitorais, como desvio de dinheiro, o dirigente local do PMDB, Geddel Vieira Lima, afirma que o PT tem tentado denegrir a imagem dos outros partidos a partir de seus erros e volta a pregar fim da aliança com os petistas; "Se o PMDB não presta, como eles falam, podem pedir o nosso afastamento. Seria um favor" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em resposta às declarações do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, de que PMDB, DEM e PSDB também devem ser investigados por crimes eleitorais, como desvio de dinheiro, o dirigente local do PMDB, Geddel Vieira Lima, afirma que o PT tem tentado denegrir a imagem dos outros partidos a partir de seus erros.

"O PT foi pego com a boca na botija e agora está tentando dizer que todo partido é igual a ele. O que podemos ver na história da política é que ninguém nunca roubou tanto o dinheiro brasileiro como o PT. O pior é que ele (PT) não se constrange com nada", disse Geddel, que também é secretário nacional do PMDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Everaldo Anunciação usou o presidente do DEM, senador José Agripino, como exemplo para não expulsar João Vaccari Neto do PT. Vaccari é investigado na Operação Lava Jato e Agripino é acusado de ter recebido propina de R$ 1 milhão em contratos de inspeção veicular no Rio Grande do Norte, sua terra natal.

Mas para Geddel, o motivo da permanência de Vacarri no PT seria outro. "O PT não o afasta por medo que ele abra a boca e fale tudo", disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-ministro voltou a pregar fim da aliança PT-PMDB. "Se o PMDB não presta, como eles falam, podem pedir o nosso afastamento. Seria um favor, manter distância desse 'titanic' que é o governo Dilma".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO