CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geraldo Julio e João Paulo estão empatados na disputa recifense

Pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) aponta empate técnico entre o prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio (PSB) e o ex-prefeito João Paulo (PT) na disputa pela Prefeitura do Recife; Geraldo Julio possui 25% das intenções de voto contra 23% de João Paulo; em nível nacional, estudo aponta que 66% os recifenses são favoráveis à realização de novas eleições presidenciais ainda este ano e que o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff é aprovado por 47% e desaprovado por 45% da população, um empate técnico devido a margem de erro de 3,5%; governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) é visto como ruim ou péssimo por 47% dos recifenses

Pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) aponta empate técnico entre o prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio (PSB) e o ex-prefeito João Paulo (PT) na disputa pela Prefeitura do Recife; Geraldo Julio possui 25% das intenções de voto contra 23% de João Paulo; em nível nacional, estudo aponta que 66% os recifenses são favoráveis à realização de novas eleições presidenciais ainda este ano e que o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff é aprovado por 47% e desaprovado por 45% da população, um empate técnico devido a margem de erro de 3,5%; governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) é visto como ruim ou péssimo por 47% dos recifenses (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Uma primeira pesquisa sobre a disputa municipal do Recife realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), em parceria com o jornal Folha de Pernambuco, aponta um empate técnico entre o prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio (PSB) e o ex-prefeito João Paulo (PT). Segundo o estudo, Geraldo Julio possui 25% das intenções de voto contra 23% de João Paulo. Em nível nacional, a pesquisa aponta que 66% os recifenses são favoráveis à realização de novas eleições presidenciais ainda este ano e que o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff é aprovado por 47% e desaprovado por 45% da população, um empate técnico devido a margem de erro de 3,5%. O governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) é visto como ruim ou péssimo por 47% dos recifenses.

Segundo a pesquisa, na corrida pela prefeitura da capital pernambucana, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) figura em terceiro lugar, com 13%, e a deputada estadual Priscila Krause (DEM) possui 3% das intenções de voto. Os demais pré-candidatos Carlos Augusto Costa (PV), Silvio Costa Filho (PRB) e Edilson Silva (PSOL) possuem 1%. Os votos brancos e nulos somam 23% e os que não responderam totalizam 8%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pesquisa apontou, ainda, que, em nível nacional, 66% dos eleitores recifenses desejam novas eleições para presidente ainda neste exercício. Outros 28% são contra e 7% não responderam. A gestão do governo Temer é considerada ruim ou péssima por 47% dos entrevistados. 27% dos recifenses consideram a gestão como regular e somente 7% a avaliam como boa ou ótima. Outros 19% não souberam ou não responderam.

A pesquisa ouviu 800 eleitores recifenses entre os dias 17 e 17 de junho. O índice de confiança do estudo é de 95,45%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO