CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gleisi: o caminho é a greve geral

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que o caminho para barrar o golpe e o estado de exceção é a greve geral; a declaração dela foi dada na abertura do “Diálogos internacionais sobre democracia”, em Porto Alegre; o posicionamento de Gleisi acontece dois dias antes do julgamento do ex-presidente Lula no TRF4, com sede em Porto Alegre, no processo envolvendo o tripléx no Guarujá, em que o petista foi condenado sem provas pelo juiz federal Sergio Moro

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que o caminho para barrar o golpe e o estado de exceção é a greve geral; a declaração dela foi dada na abertura do “Diálogos internacionais sobre democracia”, em Porto Alegre; o posicionamento de Gleisi acontece dois dias antes do julgamento do ex-presidente Lula no TRF4, com sede em Porto Alegre, no processo envolvendo o tripléx no Guarujá, em que o petista foi condenado sem provas pelo juiz federal Sergio Moro (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Blog do Esmael - A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que o caminho para barrar o golpe e o estado de exceção é a greve geral. A declaração dela foi dada na abertura do “Diálogos internacionais sobre democracia”, nesta segunda-feira (22), em Porto Alegre.

“O caminho é a greve geral”, disse a dirigente petista no evento promovido pelas fundações partidárias do PT (Perseu Abramo) e do PCdoB (Maurício Grabois).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O posicionamento de Gleisi acontece dois dias antes do julgamento do ex-presidente Lula no TRF4, com sede em Porto Alegre, no processo envolvendo o tripléx no Guarujá, em que o petista foi condenado sem provas pelo juiz federal Sergio Moro. Inclusive, quando o Ministério Público Federal denunciou Lula, em setembro de 2016, um dos procuradores, Henrique Pozzobon admitiu não existir "prova cabal" de que o petista é "proprietário no papel" do tripléx. 

O ex-presidente já havia publicado no site do Instituto Lula um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao apartamento. Foram publicados seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel (veja aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO