CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gleisi sofre ataque fascista e enquadra agressor

Presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, foi alvo de vítima de um ataque de cunho fascista nesta quinta-feira, 20, em voo da Avianca que pousou em São Paulo; ao se preparar para sair da aeronave, Gleisi foi interpelada por um passageiro, que aos gritos, disse que "o PT acabou com o nosso país"; sem responder ao grito do agressor, mas firme, a senadora respondeu que estava chegando em São Paulo para "cuidar dos 14 milhões de desempregados que o governo de vocês geraram. Pra tratar da reforma Trabalhista"; assista 

Presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, foi alvo de vítima de um ataque de cunho fascista nesta quinta-feira, 20, em voo da Avianca que pousou em São Paulo; ao se preparar para sair da aeronave, Gleisi foi interpelada por um passageiro, que aos gritos, disse que "o PT acabou com o nosso país"; sem responder ao grito do agressor, mas firme, a senadora respondeu que estava chegando em São Paulo para "cuidar dos 14 milhões de desempregados que o governo de vocês geraram. Pra tratar da reforma Trabalhista"; assista  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, foi alvo de vítima de um ataque de cunho fascista nesta quinta-feira, 20, em voo da Avianca que pousou em São Paulo.

Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, do Globo, ao se preparar para sair da aeronave, Gleisi foi interpelada por um passageiro, que aos gritos, disse que "o PT acabou com o nosso país". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem responder ao grito do agressor, mas firme, a senadora respondeu que estava chegando em São Paulo para "cuidar dos 14 milhões de desempregados que o governo de vocês geraram. Pra tratar da reforma Trabalhista". "A resposta da senadora fez com que o passageiro gritasse ainda mais. Gleisi chegou a ser aconselhada a chamar a polícia, mas ela preferiu sair do avião sem registrar queixa", diz o colunista.

Assista acima ao vídeo do episódio. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO