CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Governo é um punhado de vendilhões usou uma turba idiotizada para destruir o País’

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o governo de Michel Temer, após uma reportagem do Estadão apontar que os gastos da atual gestão com saúde e educação diminuíram 3,1% no ano passado em relação a 2016, se descontada a inflação; "O agravamento negativo de todos os índices sociais e humanos no Brasil é fruto da ganância de um projeto político destrutivo. Um punhado de vendilhões usou uma turba idiotizada para destruir o País", escreveu a petista em sua conta no Twitter.

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o governo de Michel Temer, após uma reportagem do Estadão apontar que os gastos da atual gestão com saúde e educação diminuíram 3,1% no ano passado em relação a 2016, se descontada a inflação; "O agravamento negativo de todos os índices sociais e humanos no Brasil é fruto da ganância de um projeto político destrutivo. Um punhado de vendilhões usou uma turba idiotizada para destruir o País", escreveu a petista em sua conta no Twitter. (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o governo de Michel Temer, após a divulgação de uma reportagem pelo jornal Estado de S. Paulo apontar que os gastos da atual gestão com saúde e educação diminuíram 3,1% no ano passado em relação a 2016, se descontada a inflação.

Segundo a parlamentar, "a PEC do teto arrasa saúde e educação brasileiras". "O agravamento negativo de todos os índices sociais e humanos no Brasil é fruto da ganância de um projeto político destrutivo. Um punhado de vendilhões usou uma turba idiotizada para destruir o País", escreveu a petista em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PEC 241/55 prevê o congelamento dos gastos públicos por 20 anos. Segundo o projeto, os gastos do governo devem ficar limitados aos do ano anterior corrigidos pela inflação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO