CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governo não garante pagamento do 13º

O governador Marcelo Miranda (PMDB) ainda não consegue afirmar se o estado irá conseguir pagar o décimo terceiro salário dos servidores públicos; até mesmo a entrada nos cofres públicos da verba extra dos recursos da repatriação, os valores deverão ser usados para quitação de dívidas

O governador Marcelo Miranda (PMDB) ainda não consegue afirmar se o estado irá conseguir pagar o décimo terceiro salário dos servidores públicos; até mesmo a entrada nos cofres públicos da verba extra dos recursos da repatriação, os valores deverão ser usados para quitação de dívidas (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O governador Marcelo Miranda (PMDB) ainda não consegue afirmar se o estado irá conseguir pagar o décimo terceiro salário dos servidores públicos. Segundo ele, a “tormenta” tem sido quitar débitos com fornecedores.

Apesar das dificuldades nas finanças públicas, o salário dos funcionários está em dia. Até mesmo a entrada nos cofres públicos da verba extra dos recursos da repatriação, os valores deverão ser usados para quitação de dívidas e algum investimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O fato é que a secretaria da Fazenda garante que haverá pagamento do 13º e para isso planejou, desde que não haja “percalços”. Segundo o Secretário da Fazenda, Paulo Antenor, “O 13º está garantido se as previsões de entradas de recursos no caixa se confirmarem. Se tiver qualquer fracasso no meio desse caminho eu não posso garantir nada”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO