Gustavo: "PMDB ataca Eliton por medo de 2018"
Líder da bancada do PSDB na Assembleia, Gustavo Sebba ocupou a tribuna para defender o vice-governador José Eliton dos ataques proferidos pelos peemedebistas Adib Elias e José Nelto; "José Eliton é um homem sério e bem sucedido, que tem contribuído muito para o governo estadual. O PMDB perdeu cinco eleições sucessivas para governador e está apavorado porque será derrotado mais uma vez pelo PSDB e partidos aliados"; Sebba ainda afirmou que o programa Inova Goiás “é a prova do preparo, da inteligência e da determinação do vice-governador”



Goiás 247 - O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para reagir aos ataques proferidos pelos peemedebistas José Nelto e Adib Elias ao vice-governador José Eliton. Os deputados de oposição vêm se revezando em críticas ostensivas ao tucano.
"José Eliton é um homem sério e bem sucedido, que tem contribuído muito para o governo estadual". Gustavo, que é líder do PSDB na Casa, acrescentou que a razão dos ataques é eleitoral. O deputado afirmou que Eliton está crescendo devido ao seu trabalho e deverá sim ser o candidato da base ao governo em 2018.
“O PMDB perdeu cinco eleições sucessivas para governador e está apavorado porque será derrotado mais uma vez pelo PSDB e partidos aliados”, disse.
Gustavo Sebba ainda afirmou que o programa Inova Goiás “é a prova do preparo, da inteligência e da determinação do vice-governador”.
Há duas semanas o vice-governador está sendo torpedeado no plenário da Assembleia pelos peemedebistas Nelto, Adib e Ernesto Roller. A base aliada, que tem maioria na Casa, evita o embate e deixa de defender o governo do Estado.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247