Haddad: Bolsonaro é um “anti-ser humano” e seu projeto não vai prosperar

Diante de milhares de pessoas que lotaram dentro e fora do Tuca, na PUC em São Paulo, o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, fez um discurso incisivo em defesa da democracia e contra o fascismo; "Quero dizer para o Bolsonaro, esse soldadinho de araque, que o projeto que ele representa já perdeu, não tem chance de prosperar. A Humanindade jamais vai concordar com o arbítrio. Ele é o anti-ser humano, tudo o que precisa ser varrido da face da terra", disse Haddad; "Nós não queremos ser apenas símbolos da resistência, queremos ser a vitória da resistência"

Haddad: Bolsonaro é um “anti-ser humano” e seu projeto não vai prosperar
Haddad: Bolsonaro é um “anti-ser humano” e seu projeto não vai prosperar

247 - O candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad (PT), participou na noite desta segunda-feira, 22, de um grade ato de campanha que reuniu milhares de pessoas no dentro e fora do teatro do Tuca, na PUC em São Paulo. Participaram do evento vários juristas, artistas, líderes de movimentos sociais, evangélicos e políticos.

Em discurso, Haddad se mostrou firme na defesa da democracia e atacou as declarações do candidato Jair Bolsonaro, que declarou nesse domingo, 22, que mandaria prender Haddad. "Quero dizer para o Bolsonaro, esse soldadinho de araque, que o projeto que ele representa já perdeu, não tem chance de prosperar. A Humanindade jamais vai concordar com o arbítrio. Ele é o anti-humano, o anti-ser humano, tudo o que precisa ser varrido da face da terra", disse o candidato petista. 

Fernando Haddad disse também que o candidato do PSL representa a volta aos anos de chumbo desse país, "algo que ninguém sente saudades". "Jair Bolsonaro é uma pessoa que saiu dos porões da ditadura e que vem galgando degraus ara a restauração de uma ordem que a gente não quer mais", afirmou.

"Tanta gente lutou por liberdade, tanta gente morreu por liberdade nesse país. Nós vamos abrir mão disso? Nós não queremos ser apenas símbolos da resistência, queremos ser a vitória da resistência", acrescentou Haddad.

 Assista ao ato no Tuca:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247