CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Haddad veta projeto e rodízio continua em SP

Prefeito barrou projeto da Câmara que estipulava o fim do rodízio de veículos na capital, de autoria do vereador Adilson Amadeu (PTB), aprovado pela Casa nessa semana em votação simbólica; na justificativa publicada no Diário Oficial deste sábado, Fernando Haddad (PT) afirma que o rodízio "tem se mostrado relevante para a redução do trânsito na Cidade de São Paulo"

Prefeito barrou projeto da Câmara que estipulava o fim do rodízio de veículos na capital, de autoria do vereador Adilson Amadeu (PTB), aprovado pela Casa nessa semana em votação simbólica; na justificativa publicada no Diário Oficial deste sábado, Fernando Haddad (PT) afirma que o rodízio "tem se mostrado relevante para a redução do trânsito na Cidade de São Paulo" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) vetou o projeto aprovado nessa semana pela Câmara Municipal que estipulava o fim do rodízio de veículos na capital. O veto foi publicado na edição deste sábado 31 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Como justificativa, Haddad afirmou que o rodízio "tem se mostrado relevante para a redução do trânsito na Cidade de São Paulo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Dessa forma, qualquer modificação em seu escopo ou a própria revogação da lei que autorizou sua criação, como ora proposto, devem necessariamente estar respaldadas por estudos técnicos e associadas a outras políticas públicas", acrescentou o prefeito.

O projeto, de autoria do vereador Adilson Amadeu (PTB), foi aprovado em votação simbólica pelos vereadores. De acordo com a banca do PT, não era para a proposta estar na lista de votação junto com outros projetos menos importantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO