Hawilla nega envolvimento com Panamá Pappers
"A Traffic Sports não é sócia da T&T, nunca teve participação nos direitos de transmissão da Copa Libertadores para o Brasil e, portanto, jamais poderia ter comercializado a competição com a Rede Globo ou qualquer outra emissora. José Hawilla e suas empresas não têm nenhuma relação com as supostas irregularidades descoberta na investigação que ficou conhecida como "Panama Papers" e refutam todas as reportagens equivocadas que o envolveram ao caso", diz nota assinada pelo advogado do empresário



247 - O empresário José Hawilla, da Traffic Sports, nega qualquer relação com as irregularidades investigadas no Panamá Papers.
Abaixo a nota:
"A Traffic Sports não é sócia da T&T, nunca teve participação nos direitos de transmissão da Copa Libertadores para o Brasil e, portanto, jamais poderia ter comercializado a competição com a Rede Globo ou qualquer outra emissora.
A Traffic foi sócia da T&T por pouco mais de dois anos, entre 8 de julho de 1999 e 31 de janeiro de 2002, como demonstra toda a documentação contábil da empresa. É importante registrar, que durante a sociedade, a empresa foi auditada e declarada no Imposto de Renda, comprovando correção.
Salienta-se, que há outra T&T, fundada pelos argentinos da TYC, que não foi constituída pela Traffic nem por seus sócios.
José Hawilla e suas empresas não têm nenhuma relação com as supostas irregularidades descoberta na investigação que ficou conhecida como "Panama Papers" e refutam todas as reportagens equivocadas que o envolveram ao caso."
José Luis Oliveira Lima
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247