CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Homicídios continuam em alta no estado

Número extraoficiais apontam que o número de mortes violentas em Pernambuco continuaram em alta no mês de fevereiro; teriam ocorrido 480 mortes violentas, duas a mais do que havia sido registrado em janeiro (478), o mês mais violento da história do Pacto pela Vida

Número extraoficiais apontam que o número de mortes violentas em Pernambuco continuaram em alta no mês de fevereiro; teriam ocorrido 480 mortes violentas, duas a mais do que havia sido registrado em janeiro (478), o mês mais violento da história do Pacto pela Vida (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Número extraoficiais apontam que o número de mortes violentas em Pernambuco continuaram em alta no mês de fevereiro. Teriam ocorrido 480 mortes violentas, duas a mais do que havia sido registrado em janeiro (478), o mês mais violento da história do Pacto pela Vida.

“Se o mês fosse de 30 dias, poderia ter passado de 500 mortes”, disse uma fonte ao Blog de Jamildo, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Entre a noite da sexta­feira (24) e a madrugada de terça­feira (28), período carnavalesco, pelo menos 66 assassinatos foram registrados no estado, sendo 28 na Região Metropolitana do Recife e 38 no Interior. As estatísticas foram obitidas pelo núcleo de polícia da Rádio Jornal, também do SJCCl

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“No ano passado, entre a 0h do sábado de Carnaval e a noite da Quarta­feira de Cinzas foram registradas 57 mortes. Isso significa um aumento de mais de 15% no número de homicídios em relação a 2016. E o resultado deve ser ainda pior porque faltam ser somadas, caso aconteçam, as mortes registradas nesta terça e quarta­feira”, continuou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO