CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Humberto Costa denuncia no Mercosul 'escalada do autoritarismo' do Brasil

Participando de reunião do Parlamento do Mercosul em Montevidéu, no Uruguai, o senador do PT denunciou as tentativas de censura contra artistas ocorridas no Brasil nos últimos meses; "Políticos e religiosos fundamentalistas usam a censura por não ter argumentos para lidar com o momento político que eles próprios criaram. Assim, eles tentam censurar exposições de arte, livros, contando com o apoio de setores do Ministério Público e da Justiça - muitas vezes sem o respaldo legal, apenas para atender o desejo desses grupos conservadores", diz; assista

Participando de reunião do Parlamento do Mercosul em Montevidéu, no Uruguai, o senador do PT denunciou as tentativas de censura contra artistas ocorridas no Brasil nos últimos meses; "Políticos e religiosos fundamentalistas usam a censura por não ter argumentos para lidar com o momento político que eles próprios criaram. Assim, eles tentam censurar exposições de arte, livros, contando com o apoio de setores do Ministério Público e da Justiça - muitas vezes sem o respaldo legal, apenas para atender o desejo desses grupos conservadores", diz; assista (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Durante a reunião do Parlamento do Mercosul, o senador Humberto Costa (PT-PE) denunciou a escalada do autoritarismo no Brasil desde o golpe contra Dilma Rousseff.

Para o parlamentar, "há um aumento da violência e da tentativa de censura em nosso país, fomentados por grupos como o Movimento Brasil Livre".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em vídeo postado em suas redes sociais, o senador afirma que "políticos e religiosos fundamentalistas usam a censura por não ter argumentos para lidar com o momento político que eles próprios criaram".

"Assim, eles tentam censurar exposições de arte, livros, contando com o apoio de setores do Ministério Público e da Justiça - muitas vezes sem o respaldo legal, apenas para atender o desejo desses grupos conservadores", afirmou. Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO