Idosa toma vacina com placa de “Fora Bolsonaro”

O protesto político em defesa do SUS e contra o presidente tem se tornado comum no momento da vacinação contra a Covid

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Uma idosa que recebeu a vacina contra a Covid-19 segurou uma placa com os dizeres “defenda o SUS” e “fora, Bolsonaro” no momento da aplicação.

A foto passou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (11) e, segundo informações postadas por internautas, a mulher se chamaria Balbina da Silva Almeida, teria 100 anos e seria de Aracaju (SE). Fórum tenta confirmar a identidade da mulher e a data da foto.

“Emocionante! Estou com a Balbina da Silva Almeida, de 100 anos, que foi vacinada ontem em Aracaju! Vacinas e o SUS salvam vidas! E #FORABOLSONARO“, escreveu a deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS) ao compartilhar a foto, que foi repostada por dezenas de outros usuários das redes sociais.

Confira a reportagem completa na Ravista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email