Imperadores do Samba é campeã do carnaval
Com homenagem a Luis Fernando Verissimo, escola de Porto Alegre teve como um dos destaques o próprio escritor, que desfilou pela primeira vez por uma escola de samba e levantou as arquibancadas; superou a rival IAPI por apenas um décimo; a terceira colocada foi Restinga, com 239,1



247 – Com o tema sobre personagens de Luis Fernando Verissimo, a Imperadores do Samba sagrou-se a campeã do Carnaval 2014 de Porto Alegre.
O samba intitulado "A Imperadores do Samba faz a justa homenagem aos personagens de Luis Fernando Verissimo" levantou as arquibancadas e teve como um dos destaques o próprio escritor, que desfilou pela primeira vez por uma escola de samba.
A escola somou 239,5 pontos e superou a rival IAPI por apenas um décimo. A terceira colocada foi Restinga, com 239,1.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247