Inter joga mal e é derrotado pelo Vitória por 2 a 0

Rubro-Negros deixam provisoriamente a lanterna do Brasileirão    

Por Leonardo Cantarelli

Nesta quarta-feira, o Vitória enfrentou o Internacional, no Barradão, pela 20ª rodada do Brasileirão e venceu por 2 a 0.

Com este triunfo, o Rubro-Negro chega aos 18 pontos e provisoriamente fica na penúltima colocação. Tem um ponto a mais que o Bahia, que enfrenta nesta quinta o Cruzeiro, em Belo Horizonte/MG.

Já o Colorado acumula sua quarta derrota, nesta competição, nos últimos cinco jogos e fica com 34 pontos na terceira colocação. Agora tem a companhia de seu arqui-rival Grêmio.

O JOGO
Logo aos 7 minutos de jogo, falta para o Vitória cobrar pelo lado direito da área do Inter. Richarlyson cobrou direto ao gol, Dida não alcança e faz 1 a 0 para os anfitriões. A defesa colorada acreditou que o meio-campista ia cruzar na área, mas este preferiu finalizar.
Atrás no placar, o Inter tentou buscar o gol de empate, mas tinha dificuldade em vencer a defesa adversária.

A primeira chance dos gaúchos foi aos 25 minutos. Em um bate-rebate na área da equipe soteropolitana, a bola sobrou para Eduardo Sasha finalizar e Luis Gustavo evitar o tento de empate.

Aos 31 minutos, foi a vez de Ernando, na área do Vitória, finalizar de voleio e a pelota passa por cima da meta de Júnior Fernandez. Quase gol.

Os anfitriões tiveram outra chance aos 40 minutos, onde em cobrança de escanteio, a bola passa por todos os jogadores e muito perto da meta de Dida. Quase um gol olímpico.

Na segunda etapa, o Inter voltou tentando pressionar em busca do empate, mas quem balançou as redes foi o Vitória.

Aos 11 minutos, em cruzamento na área colorada, Marcinho cabeceou mais que a zaga gaúcha e fez 2 a 0.

Quatro minutos depois, em nova bola alçada na área, Kadu cabeceou e mandou por cima da meta de Dida.

Após sofrer o segundo tento, o Internacional se mostrou abatido e não conseguira forças para reagir. Pouco incomodou o goleiro Júnior Fernandéz.

O Rubro-Negro ainda teve uma boa chance aos 39 minutos, onde Cáceres cruzou na área, Marcinho finalizou de letra, mas para fora do gol.

Nos acréscimos, Valdívia e Wellington Paulista tiveram oportunidades de diminuir o marcador, mas não foram eficientes, fazendo com que o placar ficasse no 2 a 0.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247