CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Investigação contra Renan no STF deve ser arquivada

Inquérito foi aberto com base na delação de Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará, que fazia entregas de dinheiro para o doleiro Alberto Youssef; em petição ao Supremo, a Polícia Federal afirma que as diligências "ainda não foram suficientes ao apontamento de suficientes indícios de autoria e materialidade do delito investigado"

Presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), concede entrevista. Foto: Jane de Araújo/Agência Senado (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - Uma das investigações que tem o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) como alvo no âmbito da Lava Jato deve ser arquivada no Supremo Tribunal Federal, informa a Folha.

Trata-se do inquérito que foi aberto com base na delação de Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará, que fazia entregas de dinheiro para o doleiro Alberto Youssef. A investigação apura declarações de Ceará de que ouviu Youssef dizer que iria pagar R$ 2 milhões para Renan impedir a CPI da Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em petição ao Supremo, a Polícia Federal afirmou, em setembro, após um ano e meio de investigações: "Em que pese nestes autos já se terem realizado as mais diversas diligências, estas ainda não foram suficientes ao apontamento de suficientes indícios de autoria e materialidade do delito investigado".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO