Itaberaí: lideranças deixam DEM de Caiado para apoiar Daniel

O pré-campanha Daniel Vilela (MDB) a governador recebe nesta sexta-feira, 29, o reforço de um grupo de 200 lideranças políticas de Itaberaí, que está abandonando o DEM do senador Ronaldo Caiado local para caminhar com o emebedista; a filiação em massa ocorre na posse do ex-prefeito Benedito Araújo no comando da Comissão Provisória do MDB do município; entre os novos filiados ao MDB, destacam-se Wagner Ribeiro e Nivaldo Mello, que foram candidatos a prefeito e vice de Itaboraí pelo DEM

Itaberaí: lideranças deixam DEM de Caiado para apoiar Daniel
Itaberaí: lideranças deixam DEM de Caiado para apoiar Daniel

Goiás 247 - O pré-campanha Daniel Vilela (MDB) a governador recebe nesta sexta-feira, 29, o reforço de um grupo de 200 lideranças políticas de Itaberaí, que está abandonando o DEM do senador Ronaldo Caiado local para caminhar com o emebedista.

A filiação em massa ocorre na posse do ex-prefeito Benedito Araújo no comando da Comissão Provisória do MDB do município.

Entre os novos filiados ao MDB, destacam-se Wagner Ribeiro e Nivaldo Mello, que foram candidatos a prefeito e vice de Itaberaí pelo DEM.

Daniel vai a Itaberaí acompanhado de Agenor Mariano e Pedro Chaves, pré-candidatos ao Senado, e dona Iris Araújo, pré-candidato a deputada federal.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247