Jarbas pede renúncia de Dilma, mas diz que Cunha tem que sair antes
O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), defendeu, neste domingo (16), no protesto contra o governo federal que acontece em Recife, que a presidente Dilma Rousseff renuncie; mas ponderou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, "deve sair na frente dela"; “A melhor decisão é a renúncia dela. Essa ficha tem que cair”, afirmou; ele defendeu ainda um governo de coalizão em torno do vice-presidente, Michel Temer (PMDB)



247 - O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), defendeu, neste domingo (16), no protesto contra o governo federal que acontece em Recife, que a presidente Dilma Rousseff renuncie. Mas ponderou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, "deve sair na frente dela".
“A melhor decisão é a renúncia dela. Essa ficha tem que cair”, afirmou
Jarbas reclamou da crise econômica. “O País vive uma paralisia geral. O PT acabou e está no fundo do poço”, disse.
Ele defendeu ainda um governo de coalizão em torno do vice-presidente, Michel Temer (PMDB).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247