Jardel toma posse após PMDB dificultar transição

Evento de posse de tucano terá presença de Marconi Perillo em Catalão. Jardel alega que atual prefeito dificultou processo de transição e diz não saber realidade da prefeitura. Vitória de tucano marcou fim de 12 anos de poder do PMDB no município

Jardel toma posse após PMDB dificultar transição
Jardel toma posse após PMDB dificultar transição (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Prefeito eleito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) tomará posse no primeiro dia de 2013, às 10h na Câmara Municipal. Além de Jardel, seu vice, Rodrigo Carvelo, conhecido como Rodrigão, e os 17 vereadores eleitos também serão empossados.

Haverá outra cerimônia marcada para as 14 horas, quando ao lado do governador Marconi Perillo, Jardel será proclamado novo prefeito de Catalão em um evento aberto à população. A solenidade será realizada no auditório da faculdade Cesuc, localizada na Rua Prof. Paulo de Lima, 100, setor Santa Cruz.

Na cerimônia, Jardel e Marconi farão pronunciamentos. Em seguida, os dois seguirão para o Palácio Pirapitinga, sede do Poder municipal, onde será feita a transmissão dos cargos já anunciados.

Transição

Desde que venceu as eleições no município e se preparou para realizar a transição, Jardel Sebba tem reclamado das dificuldades impostas pelo atual prefeito Velomar Rios (PMDB). A rivalidade acirrada entre PSDB e PMDB na cidade é uma das maiores do Estado e a vitória de Jardel marcou o fim de 12 anos de PMDB no poder – oito com Adib Elias e quatro com Velomar.

As diferenças entre os partidos fizeram com que praticamente não existisse transição. Jardel alega não saber como está a situação da prefeitura. “... não terei tempo para isso, tamanho o trabalho que terei na prefeitura de Catalão #sóDeussabecomoestá”, escreveu em seu Twitter.

O tucano ainda completou: “Volto a repetir, precisarei de 100 a 120 dias para avaliar a situação da prefeitura. A não transição não prejudicou nem a mim, nem @velomar”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email