CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

João: 'na verdade, eu não fiz muito pouco' em Aracaju

Ao fazer um balanço dos três anos de sua gestão em Aracaju, o prefeito João Alves Filho (DEM) nega que tenha poucos resultados a apresentar à população; "Na verdade eu não fiz muito pouco. Conversando com meus colegas prefeitos de outros estados, ficaram surpreendidos com o que avançamos. Agora, não devemos ficar subjulgados a questão de publicidade, de divulgação. Nós temos muito o que mostrar", disse; ao ser questionado de zero a dez qual nota daria a sua administração nesses três anos de governo, disse: "Essa nota não deve ser dada por mim, pois sou suspeito. Quem deve dar é o povo. E é nesse povo que confio"; ele não confirma ainda se irá disputar a reeleição: "Isso é uma conjectura"

Ao fazer um balanço dos três anos de sua gestão em Aracaju, o prefeito João Alves Filho (DEM) nega que tenha poucos resultados a apresentar à população; "Na verdade eu não fiz muito pouco. Conversando com meus colegas prefeitos de outros estados, ficaram surpreendidos com o que avançamos. Agora, não devemos ficar subjulgados a questão de publicidade, de divulgação. Nós temos muito o que mostrar", disse; ao ser questionado de zero a dez qual nota daria a sua administração nesses três anos de governo, disse: "Essa nota não deve ser dada por mim, pois sou suspeito. Quem deve dar é o povo. E é nesse povo que confio"; ele não confirma ainda se irá disputar a reeleição: "Isso é uma conjectura" (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao fazer um balanço dos três anos de sua gestão em Aracaju, o prefeito João Alves Filho (DEM) nega que tenha poucos resultados a apresentar à população. Entrevistado pela jornalista Rita Oliveira, do Jornal do Dia, o diagnóstico do demista é positivo, mas se recusa a dar uma nota ao seu trabalho na Prefeitura da capital.

"Na verdade eu não fiz muito pouco. Conversando com meus colegas prefeitos de outros estados, ficaram surpreendidos com o que avançamos. Agora, não devemos ficar subjulgados a questão de publicidade, de divulgação. Nós temos muito o que mostrar. Recentemente tivemos convite para falar com organização empresarial que reúne todo o fórum empresarial. Quando juntamos ficamos surpreendidos de ver os itens. Agora, essas obras em baixo do chão ninguém valoriza, que são obras de saneamento e esgoto. A ONS diz que para cada um dólar investido em obras feitas debaixo do chão há uma economia de quatro dólares em saúde pública. Essas coisas a população não percebe, mas nós temos trabalhado muito nisso", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado de zero a dez qual nota daria a sua administração nesses três anos de governo, disse: "Essa nota não deve ser dada por mim, pois sou suspeito. Quem deve dar é o povo. E é nesse povo que confio".

 O prefeito não confira ainda se será candidato à reeleição. "Não sei se vou disputar a reeleição. Isso é uma conjectura. Ser prefeito é uma coisa difícil. A Maria sempre disse que quando eu não tiver um desafio vai comprar um vestido de luto por saber que vou morrer. Ela diz que sou movido a adrenalina, a um desafio. Me angustia porque o governo está tirando as condições das prefeituras sobreviverem, mas acho que isso não me leva a ficar deprimido e desestimulado. Sou uma pessoa que faço questão de estar sempre na luta. Então, ainda este ano estamos com duas esperanças e expectativas que vão dar um certo alento em dezembro, que vai ser um presente de papai Noel", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele, no entanto, não nega que vem conversando sobre as eleições 2016. "Política é uma agremiação solidária. Você não pode fazer política pensando no individuo. Tem de ter pessoas em torno de você. Gosto sempre de estar solidário aos colegas e amigos, as pessoas que pensam pelo bem do estado", ressalta.

Leia a íntegra da matéria aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO