Jorge Solla: os donos do poder cortam na carne do povo brasileiro

"Ao retirar R$ da educação,da saúde,do bolsa família, da segurança pública e de onde mais houver, os donos do poder cortam na carne dos brasileiros. Tudo isso sob os aplausos do novo presidente. Não, pra essa gente o povo não é e nunca será prioridade", afirmou o deputado reeleito pelo PT-BA

Jorge Solla: os donos do poder cortam na carne do povo brasileiro
Jorge Solla: os donos do poder cortam na carne do povo brasileiro (Foto: Cleia Viana - Câmara dos Deputados)

Bahia 247 - O deputado federal reeleito Jorge Solla (PT-BA) criticou a decisão do Senado de cortar pela metade os recursos que iriam para o Fundo Social do Pré-Sal, destinado a investimentos na educação e na saúde. 

"Ao retirar $$ da educação,da saúde,do bolsa família, da segurança pública e de onde mais houver, os donos do poder cortam na carne dos brasileiros.Tudo isso sob os aplausos do novo presidente. Não, pra essa gente o povo não é e nunca será prioridade", escreveu o parlamentar no Twitter.

No dia em que a Reforma Trabalhista completa um ano, neste domingo (1), o congressista lamentou o alto número de desempregados no País. "Problema: 13 milhões de desempregados. Solução: extinguir o Ministério do Trabalho. E seremos todos motoristas uber, youtubers ou cientistas políticos de Zap. Todo mundo sem carteira assinada ou qualquer direito trabalhista. Tudo 'SERTO', tudo 'REZOLVIDO'!", disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247