Júlio Baptista deve deixar o Cruzeiro e pode pintar no São Paulo

Reserva com o técnico Marcelo Oliveira, um possível interessado em Júlio seria o São Paulo, que procura substituto para Kaká. O Tricolor Paulista negociava com o argentino Conca, do Fluminense, mas as conversas não avançaram e novo nome será procurado

Reserva com o técnico Marcelo Oliveira, um possível interessado em Júlio seria o São Paulo, que procura substituto para Kaká. O Tricolor Paulista negociava com o argentino Conca, do Fluminense, mas as conversas não avançaram e novo nome será procurado
Reserva com o técnico Marcelo Oliveira, um possível interessado em Júlio seria o São Paulo, que procura substituto para Kaká. O Tricolor Paulista negociava com o argentino Conca, do Fluminense, mas as conversas não avançaram e novo nome será procurado (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Vinicius Carvalhosa, do  Futnet

Pensando em reduzir os gastos para 2015, o Cruzeiro pode negociar Júlio Baptista. O meia-atacante custa R$1 milhão por mês ao clube, entre salários e parcelas das luvas, e com isso a intenção da diretoria é encontrar novo destino para o veterano de 33 anos, segundo o portal 'Futebol Interior'.

Reserva com o técnico Marcelo Oliveira, um possível interessado em Júlio seria o São Paulo, que procura substituto para Kaká. O Tricolor Paulista negociava com o argentino Conca, do Fluminense, mas as conversas não avançaram e novo nome será procurado. O meia começou a carreira no Morumbi e atuou por lá entre 2000 e 2003.

Júlio chegou à Raposa em 2013, vindo do espanhol Málaga. Ele também já defendeu no país o Sevilha e o Real Madrid, além do inglês Arsenal e da italiana Roma. Pela Seleção Brasileira, ele já fez 47 jogos e marcou cinco gols, participando da Copa do Mundo de 2010 e de duas edições da Copa América.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247