Juventus joga melhor e vence Real Madrid por 2 a 1

O duelo da volta será no dia 13 de maio, na Espanha. Os Bianconeri podem perder até por 1 a 0 que e garantirá na decisão; Na outra chave, Barcelona e Bayern se enfrentam nesta quarta-feira, na Catalunha.

O duelo da volta será no dia 13 de maio, na Espanha. Os Bianconeri podem perder até por 1 a 0 que e garantirá na decisão; Na outra chave, Barcelona e Bayern se enfrentam nesta quarta-feira, na Catalunha.
O duelo da volta será no dia 13 de maio, na Espanha. Os Bianconeri podem perder até por 1 a 0 que e garantirá na decisão; Na outra chave, Barcelona e Bayern se enfrentam nesta quarta-feira, na Catalunha. (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Futnet - Nesta terça-feira, pela abertura da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, a Juventus enfrentou o Real Madrid, em Turim-ITA, e venceu por 2 a 1.

O duelo da volta será no dia 13 de maio, na Espanha. Os Bianconeri podem perder até por 1 a 0 que e garantirá na decisão.

Na outra chave, Barcelona e Bayern se enfrentam nesta quarta-feira, na Catalunha.

O JOGO
O primeiro tempo começou com a Juventus pressionando o Real Madrid. Logo aos 4 minutos, Sturaro finaliza e obriga Casillas a fazer uma boa defesa. Dois minutos depois, Moratata vê o arqueiro dos Merengues adiatando, finaliza por cobertura, mas este faz uma boa defesa.

Aos 8 minutos, Marchi tabela com Sturaro que lança a bola na área espanhola, Tevez finaliza, Casillas defende mas no rebote Morata faz 1 a 0.

O Real Madrid conseguiu chegar ao gol adversário somente aos 12 minutos, onde Toni Kroos arriscou um petardo de fora da área e obrigou Buffon a fazer uma grande intervenção.

Após este lance, os comandados de Carlo Ancelotti equilibraram a partida e passaram a incomodar a defesa bianconera.

Até que aos 26 minutos, Carvajal lança a bola na área do time de Turim, James Rodriguez dá um toque para Cristiano Ronaldo colocar a bola no fundo da rede. 1 a 1.

A Velha Senhora respondeu aos 33 minutos, onde de fora da área, Marchisio recebeu a pelota, finalizou e esta passou rente à trave de Casillas.

Aos 41 minutos, os visitantes voltam a atacar com Isco, que cruza na área e James Rodriguez , mergulha de cabeça e a bola explode na trave da Juventus. Quase a virada!

A segunda etapa iniciou truncada, com as duas equipes brigando pela bola no meio-campo. Até que aos 11 minuto, em saída errada do Real Madrid, Tevez rouba a bola no meio-campo, parte sozinho para o ataque e é derrubado na área por Carvjal. O árbitro assinala pênalti. Na cobrança, Carlitos faz 2 a 1.

Os Merengues responderam aos 26 minutos com Kroos arriscando novamente de fora da área e a bola passando por cima da meta de Buffon. Desta vez sem perigo.

A outra boa chance do jogo foi aos 46 minutos com Pirlo cobrando falta na área, Lorrente cabeceando e Casilas fazendo uma boa defesa e evitando o terceiro gol.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247