Kajuru diz que morte de Teori foi encomendada

Vereador por Goiânia e radialista Jorge Kajuru publicou um vídeo em que diz que "mandaram matar" o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki; "Alguém vai acreditar que foi acidente aéreo?", pergunta ele; "Político é capaz de tudo pelo poder", destaca; assista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O vereador por Goiânia e radialista Jorge Kajuru afirmou em vídeo - em seu programa na internet "Kajuru na Câmara" - que "mandaram matar" o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki. "Papo furado querer investigar", diz ele.

Ele lembra de nomes de cerca de 150 políticos de diferentes partidos - especialmente PMDB, PSDB e PT - que foram citados na delação da Odebrecht – "não eram nomes de lambaris, eram de tubarões". "Tudo isso nas mãos de um homem só", afirma.

"Político é capaz de tudo pelo poder. E o medo deles? Saindo numa Lava Jato, é o fim de carreira para alguns políticos. E alguns que estão há muito tempo no poder e não querem sair de forma alguma, não são capazes de mandar eliminar um ministro que tinha o poder da Lava Jato na mão?", questiona. "Alguém vai acreditar que foi acidente aéreo?", pergunta ainda.

Kajuru diz ainda que o STF não tem moral para indicar um substituto à altura de Teori e que Michel Temer é "corrupto desde a maternidade". Ele começa a falar do assunto por volta de 4 minutos e 40 segundos do vídeo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email