Kassab vem a Pernambuco no final do mês

Prefeito de So Paulo e presidente nacional do PSD se rene, no dia 31 de maro, com lideranas pessedistas de Pernambuco; a ideia discutir o mapa do partido no Estado e suas articulaes para as eleies de outubro

 Kassab vem a Pernambuco no final do mês
Kassab vem a Pernambuco no final do mês (Foto: Wilson Dias/ABr)

Raphael Coutinho _PE247 – O Partido Social Democrata (PSD) em Pernambuco está agendando uma visita do seu presidente nacional, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ao Estado. O objetivo da ação é reunir algumas lideranças locais da agremiação e discutir a questão das eleições de outubro próximo. O encontro está marcado para o dia 31 deste mês, no Clube Líbano, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

A convocação está sendo feita pelo próprio presidente estadual da legenda, o ex-deputado André de Paula. Gilberto Kassab já visitou o Estado no último dia 18 de fevereiro e se reuniu com lideranças pessedistas de Pernambuco para uma avaliação da organização partidária e das perspectivas políticas do PSD no Estado.

Em sua última passagem por Pernambuco, Kassab também se encontrou com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Na ocasião, o prefeito de São Paulo classificou o socialista como seu líder.

Eduardo Campos foi fundamental na construção do PSD, no ano passado. O governador de Pernambuco articulou, juntamente com Kassab, a “desidratação” de partidos de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff(PT), especialmente o DEM.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247