CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia Abreu: “Impeachment é obra do Sr. Eduardo Cunha”

Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) saiu em defesa da presidente Dilma e disparou críticas contra o processo de impeachment no Twitter; "Dilma não quebrou o país. E estão pegando pêlo em ovo sim. Castigar alguém por ações que foram praticados por todos os ex é preconceito", postou; "Qual partido neste país não está envolvido em denúncias e delações?Muitos que hoje criticam Dilma eram seus ministros até 2 meses atrás", alfinetou; Kátia destacou ter "convicção" de que está "do lado certo"; "Ela não é corrupta", afirmou

Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) saiu em defesa da presidente Dilma e disparou críticas contra o processo de impeachment no Twitter; "Dilma não quebrou o país. E estão pegando pêlo em ovo sim. Castigar alguém por ações que foram praticados por todos os ex é preconceito", postou; "Qual partido neste país não está envolvido em denúncias e delações?Muitos que hoje criticam Dilma eram seus ministros até 2 meses atrás", alfinetou; Kátia destacou ter "convicção" de que está "do lado certo"; "Ela não é corrupta", afirmou (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) publicou no final da tarde desta terça-feira 5 uma série de tuítes em defesa da presidente Dilma Rousseff e contra o processo de impeachment. Ela também rebateu acusações de que Dilma quebrou o país. Algumas frases eram parte de seu discurso feito hoje na comissão do impeachment (assista aqui).

"Dilma não quebrou o país. E estão pegando pêlo em ovo sim. Castigar alguém por ações que foram praticados por todos os ex é preconceito", postou a senadora. "Qual partido neste país não está envolvido em denúncias e delações? Muitos que hoje criticam Dilma eram seus ministros até 2 meses atrás", alfinetou, citando números de governos anteriores e afirmando que "o impeachment é obra do Sr Eduardo Cunha".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kátia destacou ter "convicção" de que está "do lado certo" ao defender Dilma. "Ela não é corrupta", afirmou. "Não defendo partidos. Não tenho mais paixão por esta política. Defendo Dilma porque acredito na sua honestidade. Cometeu erros como todos. Estes partidos que ocuparam os ministérios tanto tempo não viram antes nada de errado? Engraçado não é?", ironizou.

Leia abaixo a relação de postagens:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO