Kátia dispara contra Geddel: “corrupto descarado”

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) bate duro em Geddel Vieira Lima, ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo na gestão Michel Temer; "Este senhor Gedel foi o primeiro a pedir minha expulsão do PMDB. Inacreditável. Corrupto descarado", disparou a parlamentar em sua conta no Twitter

Brasília - A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, durante sessão da Comissão Especial do Impeachment do Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, durante sessão da Comissão Especial do Impeachment do Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) bate duro em Geddel Vieira Lima, ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo na gestão Michel Temer.

"Este senhor Gedel foi o primeiro a pedir minha expulsão do PMDB. Inacreditável. Corrupto descarado", disparou a parlamentar em sua conta no Twitter.

A Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email