Kátia, que lutou contra o golpe, premia diretor da Globo

Uma das mais aguerridas combatentes do golpe parlamentar de 2016, que depôs a presidente Dilma Rousseff, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), ex-ministra da Agricultura de Dilma, foi escolhida para entregar o Prêmio da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) ao diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder; empresa da família Marinho, uma das principais fiadoras do golpe, recebeu elogios de Kátia Abreu pela campanha publicitária Agro é Tech, o Agro é Pop, Agro é Tudo, da emissora, durante solenidade no Rio de Janeiro

Kátia Abreu e Carlos Henrique Schroder 
Kátia Abreu e Carlos Henrique Schroder  (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tocantins 247 - Durante solenidade na Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), na noite dessa terça-feira, 24, no Rio de Janeiro, a senadora e ex-ministra da Agricultura do governo deposto de Dilma Rousseff, Kátia Abreu (PMDB-TO), entregou o Prêmio da Sociedade Nacional de Agricultura ao diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

Segundo material divulgado pela assessoria da senadora, que é ex-presidente da Confederação Nacional de Agricultura (CNA), a premiação foi em homenagem à Campanha Agro é Tech, o Agro é Pop, Agro é Tudo, da emissora, como parte das comemorações de 120 anos da SNA.

Em discurso, Kátia Abreu elogiou a iniciativa da Rede Globo e disse que o que falta ao campo é justamente maior visibilidade das tecnologias empregadas na produção, que conseguiram aumentar em mais de 300% a produtividade.

O diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, e o diretor-geral de negócios, Willy Haas ao receberam o prêmio e afirmaram que a campanha continuará por ao menos mais dois anos, sempre com o mote "Agro é tech, agro é pop, agro é tudo".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email