CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia revela a Dilma que quer disputar governo, diz jornalista

Em reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília, a senadora Kátia Abreu (PMDB) teria dito à presidente Dilma Rousseff que dificilmente sairá à reeleição; a informação foi divulgada pelo jornalista Cláudio Humberto; segundo Cláudio Humberto, o motivo explicado por Kátia a Dilma para sua desistência do Senado seria a eventual entrada do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) no cenário; Siqueira recebeu recentemente a manifestação pela sua candidatura ao Senador de 25 prefeitos dos municípios que compõem o Bico do Papagaio, região do extremo norte do Tocantins que concentra mais de 150 mil eleitores

Em reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília, a senadora Kátia Abreu (PMDB) teria dito à presidente Dilma Rousseff que dificilmente sairá à reeleição; a informação foi divulgada pelo jornalista Cláudio Humberto; segundo Cláudio Humberto, o motivo explicado por Kátia a Dilma para sua desistência do Senado seria a eventual entrada do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) no cenário; Siqueira recebeu recentemente a manifestação pela sua candidatura ao Senador de 25 prefeitos dos municípios que compõem o Bico do Papagaio, região do extremo norte do Tocantins que concentra mais de 150 mil eleitores (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – A senadora Kátia Abreu segue a todo vapor nas articulações de preparo do terreno para uma candidatura a governadora pelo PMDB. Desta vez, a congressista discutiu o assunto com a presidente Dilma Rousseff. Em reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília, Kátia teria dito a Dilma que dificilmente sairá à reeleição. A informação foi divulgada pelo jornalista Cláudio Humberto (leia aqui).

Segundo Cláudio Humberto, o motivo explicado por Kátia a Dilma para sua desistência do Senado seria a eventual entrada do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) no cenário. Siqueira recebeu recentemente a manifestação pela sua candidatura a senador de 25 prefeitos dos municípios que compõem o Bico do Papagaio, região do extremo norte do Tocantins que concentra mais de 150 mil eleitores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kátia vem conversando com companheiros de oposição de outros partidos sobre uma disputa ao Palácio Araguaia. Ela chegou a encontrar-se com o pré-candidato a governador do PV, deputado Marcelo Lélis (PV), e pedir o apoio dele ao seu projeto.

Dentro do PMDB também já se sabe das movimentações da senadora. O próprio pré-candidato a governador do partido Júnior Coimbra já disse à imprensa que foi procurado pela senadora para ser informado de que ela iria concorrer ao Palácio Aragauaia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pré-candidato peemedebista oficialmente defendido por Kátia Abreu é o ex-governador Marcelo Miranda, que não se manifestou publicamente sobre a movimentação de Kátia. Entretanto, Marcelo acompanha de perto o cenário.

À imprensa, as declarações de Kátia Abreu são para uma candidatura à reeleição no Senado. É aguardar a convenção do PMDB, que pode revelar surpresas na corrida eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO