Kátia vai à Justiça contra a Secretaria da Fazenda

Como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) ingressará com mandado de segurança contra ato do secretário estadual da Fazenda, Paulo Antenor de Oliveira, que, de acordo com a assessoria da parlamentar, é referente à imposição de valores constantes da pauta fiscal para apuração do ICMS nas operações que envolvem grãos e bovinos

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Foto: Jane de Araújo/Agência Senado (Foto: Leonardo Lucena)

Tocantins 247 - Como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) ingressará com mandado de segurança contra ato do secretário estadual da Fazenda, Paulo Antenor de Oliveira, que, de acordo com a assessoria da parlamentar, é referente à imposição de valores constantes da pauta fiscal para apuração do ICMS nas operações que envolvem grãos e bovinos.

A parlamentar reassumiu a presidência da Faet há cerca de 15 dias, após uma briga com seu vice e então presidente interino, Paulo Carneiro. A eleição da federação, que deve ocorrer em outubro, seria o motivo do rompimneto. A oposição a Kátia se mexe para encontrar um candidato para enfrentá-la ou preposto dela.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247