CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lacerda nega acusação de vice aecista a Mercadante

Em um vídeo no Facebook,  Délio Malheiros (PV) acusava o governo, por trás do ministro Aloizio Mercadante, de pedir apoio de deputados pessebistas contra o impeachment em troca de liberar verbas para a capital mineira; prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), disse que seu vice se equivocou ao basear-se em informações da internet: "Não tem fundamento nenhum, absolutamente zero. Sinceramente, conversamos sobre o assunto do convênio e depois sobre a situação nacional, a posição dos partidos, uma conversa normal"

Em um vídeo no Facebook,  Délio Malheiros (PV) acusava o governo, por trás do ministro Aloizio Mercadante, de pedir apoio de deputados pessebistas contra o impeachment em troca de liberar verbas para a capital mineira; prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), disse que seu vice se equivocou ao basear-se em informações da internet: "Não tem fundamento nenhum, absolutamente zero. Sinceramente, conversamos sobre o assunto do convênio e depois sobre a situação nacional, a posição dos partidos, uma conversa normal" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), negou as acusações de seu vice, Délio Malheiros (PV), contra o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Em um vídeo no Facebook, o aecista acusava o governo, por trás de Mercadante, de pedir apoio de deputados pessebistas contra o impeachment em troca de liberar verbas para a capital mineira. Segundo Malheiros, no vídeo, Lacerda teria pedido R$ 20 milhões devidos pela União em repasses referentes à construção de Unidades Municipais de Educação.

"Isso não é uma coisa republicana, esses recursos da Educação são vinculados, isso é política de Estado, não pode a União dizer que só passa dinheiro se tiver os votos contra impeachment da Dilma. (..) É um absurdo, temos que denunciar isso sim", diz Malheiros no vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lacerda disse que seu vice se equivocou ao basear-se em informações da internet. "Não tem fundamento nenhum, absolutamente zero. Sinceramente, conversamos sobre o assunto do convênio e depois sobre a situação nacional, a posição dos partidos, uma conversa normal", afirmou ele, em entrevista ao Broadcast Político.

"O impeachment não resolve nada. O que resolveria a situação era a presidente Dilma se desfiliar de acordos partidários, ter a grandeza de assumir os erros cometidos e chamar as lideranças da nação para formar um grande acordo. Precisamos ir pra grande política, sair da pequena política", acrescentou (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO