Lesão é detectada em Douglas Costa, mas médico descarta corte para a Copa

Douglas Costa, meia-atacante da Juventus, é a nova preocupação da comissão técnica da Seleção Brasileira. Rodrigo Lasmar, médico da CBF, revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23) que o camisa 11 da Juve é dúvida para o próximo amistoso do Brasil, diante da Croácia

Douglas Costa se apresenta à Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.
Douglas Costa se apresenta à Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. (Foto: Pablo Nacer)

Brasil 247 - O meia-atacante da Juventus, Douglas Costa, é a nova preocupação da comissão técnica da Seleção Brasileira. Rodrigo Lasmar, médico da CBF, revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23) que o camisa 11 da Juve é dúvida para o próximo amistoso do Brasil, diante da Croácia no estádio Anfield Road, em Liverpool, no dia 3 de junho. 

"Sabíamos que teríamos duas situações excepcionais: Neymar e Fagner. Mas tivemos uma surpresa, que foi o Douglas Costa. Ele se queixou de uma dor na região posterior da coxa no último jogo da Juventus. Já sabíamos dessa situação antes da apresentação, então foi realizado um exame de imagem que constatou a pequena lesão muscular", explicou Rodrigo Lasmar.

Na entrevista, Lasmar também afastou a possibilidade de corte. "Fagner e Douglas Costa vêm sendo avaliados, uma sistemática contínua. Serão sim, observados, mas hoje não trabalhamos com a hipótese de corte".

A Seleção Brasileira está concentrada desde segunda-feira (21) na Granja Comary, em Teresópolis, e faz dois amistosos antes de estrear na Copa do Mundo da Rússia contra a Suíça, em 15 de junho. Além da Croácia, no dia 3, o Brasil também enfrenta a Áustria no domingo seguinte, dia 10.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247