CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder do DEM, ACM não irá às manifestações

O prefeito ACM Neto não comparecerá às manifestações marcadas para domingo próximo; ele disse que não participará para preservar sua função institucional como "gestor de todos os soteropolitanos", mas, apesar de não comparecer ao ato, afirma que apoia as manifestações; "É bom ver o Brasil pulsando, saudável. É importante para a democracia que as pessoas vão às ruas mostrar sua insatisfação, que é latente e cada vez maior. O governo federal deve estar atento a esse recado das ruas"; em Salvador, o protesto está marcado no Farol da Barra, bairro nobre e turístico da capital

O prefeito ACM Neto não comparecerá às manifestações marcadas para domingo próximo; ele disse que não participará para preservar sua função institucional como "gestor de todos os soteropolitanos", mas, apesar de não comparecer ao ato, afirma que apoia as manifestações; "É bom ver o Brasil pulsando, saudável. É importante para a democracia que as pessoas vão às ruas mostrar sua insatisfação, que é latente e cada vez maior. O governo federal deve estar atento a esse recado das ruas"; em Salvador, o protesto está marcado no Farol da Barra, bairro nobre e turístico da capital (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Uma das poucas lideranças que restam ao Democratas (DEM), o prefeito ACM Neto não comparecerá às manifestações marcadas para domingo próximo em todo o país contra o governo federal. Ele disse que não participará para preservar sua função institucional como "gestor de todos os soteropolitanos".

Apesar de ficar de fora, o jovem democrata, contudo, afirma que apoia as manifestações. "É bom ver o Brasil pulsando, saudável. É importante para a democracia que as pessoas vão às ruas mostrar sua insatisfação, que é latente e cada vez maior. O governo federal deve estar atento a esse recado das ruas", disse ACM Neto ao site Bocão News.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por outro lado, o PSDB do deputado federal Antônio Imbassahy (que liderou o partido na Câmara em 2014 e é vice-presidente da CPI da Petrobras) faz coro ao movimento e na Bahia tem apoio do PMDB de Geddel Vieira Lima, que já garantiu sua presença ao ato "como cidadão".

Em Salvador, o protesto está marcado no Farol da Barra, bairro nobre e turístico da capital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO