CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder do PC do B diz que impeachment é farsa

"O que está em curso é um golpe. E o golpe não passará", discursou o deputado Daniel Almeida (BA), líder do PCdoB na Câmara, em sessão no plenário nesta sexta-feira 15 que discute o relatório pró-impeachment do deputado Jovair Arantes (PTB-GO); "Não existe crime que justifique o acatamento desse pedido de impeachment", disse Daniel Almeida; "Se não há crime, não há que se fazer julgamento", completou; para ele, a acusação contra a presidente Dilma teve teor panfletário

"O que está em curso é um golpe. E o golpe não passará", discursou o deputado Daniel Almeida (BA), líder do PCdoB na Câmara, em sessão no plenário nesta sexta-feira 15 que discute o relatório pró-impeachment do deputado Jovair Arantes (PTB-GO); "Não existe crime que justifique o acatamento desse pedido de impeachment", disse Daniel Almeida; "Se não há crime, não há que se fazer julgamento", completou; para ele, a acusação contra a presidente Dilma teve teor panfletário (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Câmara - O líder do PCdoB, deputado Daniel Almeida (BA), afirmou há pouco que considera o processo de impeachment "uma farsa" comandada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

"Não existe crime que justifique o acatamento desse pedido de impeachment", disse. "Se não há crime, não há que se fazer julgamento", completou. Para ele, a defesa apresentada pela presidente Dilma Rousseff é inquestionável, e a acusação teve teor panfletário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda na visão do líder do PCdoB, Cunha deveria se declarar impedido de conduzir o processo. Segundo Almeida, Cunha "é beneficiário direto do processo" e faz parte do PMDB, partido que será beneficiado se o impeachment for aprovado.

"O que está em curso é um golpe. E o golpe não passará", concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO