CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder do PT diz que ‘Cunha não serve ao governo’

Líder do PT na Câmara dos Deputados, o baiano Afonso Florence, diz que o ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi abandonado pelo PMDB por, segundo ele, não servir mais aos interesses do vice-presidente, Michel Temer, depois que ele vice assumiu a presidência da República de forma interina; "Renúncia acontece no dia seguinte ao governo ter sua grande derrota na Câmara. A maioria da Câmara que é de Eduardo Cunha, sob a liderança de Eduardo Cunha, perdeu ontem. A operação política de Eduardo Cunha não serve ao governo. Então não é mera coincidência que no dia seguinte ele renuncie", diz Florence

Dep. Afonso Florence no plenário (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Líder do PT na Câmara dos Deputados, o baiano Afonso Florence, diz que o ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi abandonado pelo PMDB por, segundo ele, não servir mais aos interesses do vice-presidente, Michel Temer, depois que ele vice assumiu a presidência da República de forma interina.

"Renúncia acontece no dia seguinte ao governo ter sua grande derrota na Câmara. A maioria da Câmara que é de Eduardo Cunha, sob a liderança de Eduardo Cunha, perdeu ontem. A operação política de Eduardo Cunha não serve ao governo. Então não é mera coincidência que no dia seguinte ele renuncie", diz Florence.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líder petista também contesta os argumentos de Cunha, que em seu comunicado de renúncia nesta quinta-feira (7), ainda posou de vítima.

"Cunha argumenta que está sendo perseguido pela PGR mesmo com todas as provas robustas de que a justiça já dispõe. Ele apresenta como agenda positiva a retirada de direitos de trabalhadores e o golpe", diz Florence.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO