CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder sindical e militante do PCO é preso em ocupação de fábrica

Em ocupação da fábrica Barontini, em São Caetano do Sul, na manhã desta terça-feira, 28, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes, Derivados e do Frio do Estado de São Paulo, Julio Marcelino, militante do PCO, foi detido pela polícia; trabalhadores estão sem receber salários e 13º desde dezembro de 2017. Os patrões decretaram falência para não pagar os atrasados aos trabalhadores

Em ocupação da fábrica Barontini, em São Caetano do Sul, na manhã desta terça-feira, 28, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes, Derivados e do Frio do Estado de São Paulo, Julio Marcelino, militante do PCO, foi detido pela polícia; trabalhadores estão sem receber salários e 13º desde dezembro de 2017. Os patrões decretaram falência para não pagar os atrasados aos trabalhadores (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Em ocupação da fábrica Barontini, em São Caetano do Sul, na manhã desta terça-feira, 28, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes, Derivados e do Frio do Estado de São Paulo, Julio Marcelino, militante do PCO, foi detido pela polícia.

Os trabalhadores estão na delegacia aguardando que o companheiro seja liberado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os trabalhadores estão sem receber salários e 13º desde dezembro de 2017. Os patrões decretaram falência para não pagar os atrasados aos trabalhadores.

Há mais de dois anos não é depositado o fundo de Garantia por Tempo de Serviço. A partir de fevereiro, os banqueiros resolveram se apossarem do que existe dentro da fábrica e do que foi produzido até então.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(*Com informações do Diário da Causa Operária)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO