CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Liderança do DEM declara apoio a JB e critica Machado por pressão

"Independente das arrumações para 2014, eu, Júnior Torres, estarei defendendo a reeleição de Jackson Barreto. É preciso que Machado pense Aracaju. Querer a todo custo a candidatura de João pode ser um desejo particular, mas e o coletivo? Hoje a postura de Machado parece,apenas, buscar dividir o DEM. Não se pode querer ser prefeito na tora. O DEM não pode ser apêndice do PSDB", diz presidente da juventude do DEM em Aracaju, Júnior Torres

"Independente das arrumações para 2014, eu, Júnior Torres, estarei defendendo a reeleição de Jackson Barreto. É preciso que Machado pense Aracaju. Querer a todo custo a candidatura de João pode ser um desejo particular, mas e o coletivo? Hoje a postura de Machado parece,apenas, buscar dividir o DEM. Não se pode querer ser prefeito na tora. O DEM não pode ser apêndice do PSDB", diz presidente da juventude do DEM em Aracaju, Júnior Torres (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O presidente da juventude do DEM em Aracaju, Júnior Torres, declarou, através das redes sociais, que apoiará o projeto de reeleição do governador Jackson Barreto (PMDB). Segundo ele, o DEM já "deixou claro que não terá candidato ao governo e voltar atrás seria, no mínimo, estranho". "A população não entenderia", frisa. O demista critica ainda a posição do vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), a quem acusa de "querer ser prefeito na tora" e "buscar dividir o DEM". Júnior Torres é ligado ao deputado federal Mendonça Prado, um dos maiores entusiastas na aliança com o PMDB.

"Independente das arrumações para 2014, eu, Júnior Torres, estarei defendendo a reeleição de Jackson Barreto. É preciso que José Carlos Machado pense Aracaju. Querer a todo custo a candidatura de João pode ser um desejo particular, mas e o coletivo? Machado, João é o melhor gestor que conheço, Aracaju não pode perdê-lo para correr o risco de uma eleição estadual. Machado, o vice deve assumir em casos extremos e não por outros motivos. Hoje a sua postura parece,apenas, buscar dividir o DEM. Machado, pelo DEM quem deve palpitar é João, Maria, Mendonça e demais filiados. Não se pode querer ser prefeito na tora! Se a vontade de Machado prevalecer, penso em trilhar outro caminho político. O DEM não pode ser apêndice do PSDB", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevistas recentes, Machado tem dito que dificilmente seu partido dará apoio ao governador Jackson Barreto. Ele também se mostra empolgado com a possibilidade do prefeito João Alves Filho renunciar ao cargo e disputar o governo. Caso isso não se concretize, Machado defende uma aliança entre João e o senador Eduardo Amorim (PSC), o que é totalmente rechaçado pelo grupo de Mendonça Prado, que detesta o senador e, principalmente, seu irmão, Edivan Amorim.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO