CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líderes do PSDB rendem homenagens a Guerra

Lideranças do PSDB compareceram maciçamente ao velório do deputado federal e ex-presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, que acontece no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe); entre os presentes estão os governadores de São Paulo e Roraima, Geraldo Alckmin e Anchieta Junior; o ex-candidato do partido à Presidência da República, José Serra; o senador paulista Aloysio Nunes; o ex-tesoureiro nacional da legenda, Eduardo Jorge, entre outros; Serra ressaltou a sua convivência com o parlamentar pernambucano e disse a sua morte “vai deixar uma lacuna muito grande na política nacional”

Lideranças do PSDB compareceram maciçamente ao velório do deputado federal e ex-presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, que acontece no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe); entre os presentes estão os governadores de São Paulo e Roraima, Geraldo Alckmin e Anchieta Junior; o ex-candidato do partido à Presidência da República, José Serra; o senador paulista Aloysio Nunes; o ex-tesoureiro nacional da legenda, Eduardo Jorge, entre outros; Serra ressaltou a sua convivência com o parlamentar pernambucano e disse a sua morte “vai deixar uma lacuna muito grande na política nacional” (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Lideranças do PSDB compareceram maciçamente ao velório do deputado federal e ex-presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, que acontece no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Entre os presentes estão os governadores de São Paulo e Roraima, Geraldo Alckmin e Anchieta Junior; o ex-candidato do partido à Presidência da República, José Serra; o senador paulista Aloysio Nunes; o ex-tesoureiro nacional da legenda, Eduardo Jorge; o líder da sigla na Câmara dos Deputados, Duarte Nogueira; e o deputado baiano Antônio Imbassahy. José Serra, um dos quadros mais importantes do PSDB, ressaltou a sua convivência com o parlamentar pernambucano e disse a sua morte “vai deixar uma lacuna muito grande na política nacional”.

Para o tucano paulista, “Sérgio Guerra era um político nacional, mas sem jamais perder o vínculo com Pernambuco, estado pelo qual tinha imensa devoção e pelo qual trabalhou muito. Eu convivi muito de perto com ele, tanto como presidente nacional do PSDB quanto como um dos coordenadores da minha campanha à Presidência da República. Sérgio vai deixar uma lacuna muito grande na política nacional”, disse em uma rápida conversa com os jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O corpo de Sérgio Guerra, que faleceu na manhã desta quinta-feira (6), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de complicações causadas por um câncer, chegou ao Recife por volta das 6h30 desta manhã. A cremação acontecerá ainda nesta tarde, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO