Lídice nega afastamento de Wagner da campanha

Senadora Lídice da Mata (PSB) defende própria participação e do senador Walter Pinheiro (PT) na campanha do candidato petista à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino e aposta na recuperação do governo Jaques Wagner, que anda com baixos índices de aprovação; para ela "foco é demonstrar o que o governo está fazendo por Salvador"

Lídice nega afastamento de Wagner da campanha
Lídice nega afastamento de Wagner da campanha (Foto: Divulgação)

Bahia 247

A senadora Lídice da Mata (PSB) negou em entrevista ao site Política Livre, que a ampla participação dela e do senador Walter Pinheiro (PT) na propaganda eleitoral de Nelson Pelegrino (PT) tenha a ver com a tentativa de desviar o foco do vínculo entre candidato com o governador Jaques Wagner, que aparece rapidamente no horário eleitoral.

"Estivemos presentes nas primeiras propagandas eleitorais para podermos construir a biografia de Nelson. Somos senadores, figuras públicas, e é natural esse espaço", afirmou.

Sobre as discussões em torno de um desgaste do governo de Jaques Wagner e a consequente influência na candidatura de Pelegrino, a senadora afirmou que "a divergência de opiniões faz parte do exercício" de uma administração.

"Isso não é pertinente porque o governo já está se recuperando. Não há uma estratégia contra isso porque o foco é demonstrar o que o governo está fazendo por Salvador

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247